sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Inconformados

Diretas já! Diretas já! Diretas já!
Gritavam mais de 1milhão de pessoas que ocupam o Vale do Anhangabaú, em São Paulo, no dia 16/04/84. Eram pessoas inconformadas.
Hoje temos eleições diretas aqui no nosso país graças aos inconformados.


Conversávamos eu e um grande amigo ontem, quando este assunto figurou. Conformismo com o mundo. Já parou pra pensar em como estamos nos conformando com o mundo? Não to falando aqui de homossexualismo, de violência, de injustiça e essas coisas. Estou falando de costumes, hábitos e pensamentos que estão pouco a pouco se arraigando em nossas mentes.
Tenho uma família saudável, uma casa confortável, um carro na garagem, saúde física e emocional, o que mais vou querer da vida? Andar na perfeita vontade de DEUS !

E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” ( Rm 12:2 )

Não se deixe enganar, a vida é muito mais do que isso, e no plano de Deus foi concebida para ser plena e eterna! Decida então se juntar hoje aos inconformados! Que não se conformam com este mundo, com o pecado, com a ausência de amor , com a ausência de Deus .Pela renovação da nossa mente e através do poder de Cristo somos mais que vencedores na luta contra o conformismo.

Paz e graça !

Um comentário:

  1. É uma luta constante sim amigo.Um dia assistindo uma palestra,a palestrante falava dos valores familiares q ela acreditava, mesmo achando q ela estava certa em parte, eu me levantei e afirmei: depende do que são valores pra você, isso é relativo, pq cada um tem seu próprio conceito do que são valores. Ela me deu a resposta que eu esperava dizendo: Eu estou cheia desse relativismo, é por causa desse pensamento que são implantadas dúvidas na mente das pessoas e assim se tornam alienadas, tornando o caos que vivemos hoje. Na mesma hora pensei... realmente, quando conhecemos o que é certo, não temos dúvidas dos valores que nossa vida precisa pra ser saudável. Jesus em nenhum momento discute o relativismo q hj é tão abordado, ele nos dá a certeza na sua palavra.Tendo uma vida plena na presença dele, não podemos nos conformar com o que é julgado RELATIVO.

    Abraços!

    ResponderExcluir